Suspeito está com a vida 'enrolada'
Adriano dos Santos Gross (27), detido pelas forças policiais enquanto dormia em uma residência localizada na Rua Pedro Noldin, Bairro Primeiro de Maio, na mega operação deflagrada entre a noite desta quinta-feira (28), madrugada e manhã desta sexta-feira (1), pode se considerar com a vida enrolada.
Além de responder pelo mandado e autoria dos atentados ocorridos na madrugada do último dia 7 de fevereiro, ele será autuado em flagrante pela posse ilegal das armas encontradas no seu automóvel, um VW Santana, de cor branca e placas de Brusque. E não para por aí.
Basta ser reconhecido pelo dono de um estabelecimento que vende roupas, para que seja autuado, também, pelo crime de furto, pois em seu veículo estavam vários itens de procedência duvidosa. Entre eles calças jeans, ainda etiquetadas.
Segundo os investigadores da Divisão de Investigações Criminais (DIC), câmeras de monitoramento de várias empresas espalhadas pelas imediações onde os crimes aconteceram auxiliaram na captura de Santos que, segundo os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), é um "suspeito incontestável" dos crimes praticados. Para cometê-los, os suspeito se utilizou de seu próprio carro, o Santana.
Uma motocicleta Honda, de cor preta e placa de Guabiruba, também foi flagrada pelas câmeras. Acredita-se que o autor tenha se utilizado da mesma para cometer o ataque no Bairro Azambuja. Esta também foi apreendida.



